segunda-feira, junho 29, 2009

Esta manhã dirigi-me à estação dos CTT do meu bairro para levantar um fax que, pela segunda vez, me tinha sido enviado do Funchal. Pois bem, qual é a minha surpresa quando da primeira vez me dizem que só chegou a primeira folha e agora, sabem que o viram, mas não o encontram. Onde está o sentido de responsabilidade destes funcionários? Impávidos e serenos, como se fosse uma situação normal,limitaram-se a dizer que não sabíamdo fax.Como insisti,lá foram procurar, mas em vão... Uma das funcionárias dízia ter visto, mas de facto não encontrava. Ficaram com o contacto da pesssoa que o enviou, para solicitarem novo envio( terceira vez...), explicando que era para que este não voltasse a pagar. Então e o tempo perdido? Não conta? Ou acham que os outros podem andar todosos dias a correr para a estação de correios, como se não tivessem mais nada que fazer? Ou que os outros podem dar-se ao luxo de ter vida de funcionário público? Como se não chegasse a falta de simpatia no atendimento,ainda perdem papéis, brincando com a vida das pessoas! Onde está o sentido de responsabilidade?

Nenhum comentário: